Matheus Carvalho Siqueira Miranda (16 anos) relata que em dezembro de 2010 começou a ter visão dupla (diplopia). O problema só foi piorando até que na noite de Natal seu tio percebeu; com isso toda a sua família ficou preocupada. No dia 26-12 sua mãe Janete o levou a um médico oftalmologista e este suspeitou de ser um aneurisma, fato que deixou todos muito apreensivos. O garoto Matheus foi encaminhado para um neurologista, que pediu um exame de Tomografia computadorizada do crânio. No tal exame não deu alterações. A tensão aumentava a cada momento pois o médico pediu então uma Ressonância magnética. Não havia explicação para o caso, não tinha um diagnóstico preciso. Então a família de Matheus resolve levá-lo para Belo Horizonte.
Matheus conta que sua mãe tem um chaveiro com o retrato de Cônego Heitor e da Virgem de Nazaré; ela ficava o tempo todo orando e pedindo pelo seu filho.
Em Belo Horizonte, apareceu mais uma suspeita: meningite bacteriana - era uma preocupação a mais para essa família.
Mas com as orações e súplicas à alma de Cônego Heitor e à Virgem Maria, todos os exames realizados deram negativos.
Matheus considera que foi uma grande graça alcançada pela intercessão da alma de Cônego Heitor e Nossa Senhora de Nazaré.
Matéria: Doraci Couto
Colaboração: Matheus Carvalho Miranda
Colaboração: Matheus Carvalho Miranda
Foto: Matheus Carvalho Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário