quinta-feira, 18 de abril de 2019

Celebração Penitencial para a Juventude

Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai. 
A quarta-feira santa foi encerra de forma piedosa com a celebração penitencial que concedeu à juventude a absolvição comunitária dos pecados. Padre Rondineli proferiu o sermão e concedeu, através do seu ministério sacerdotal, o perdão ao jovens que se reuniram no Santuário. 
A meditação girou em torno das fraquezas e mazelas do pecado que assombram a juventude nos dias de hoje onde, lamentavelmente, impera a relativismo. Mas a carta de São Paulo: "Tudo posso, mas nem tudo me convém" se enlaça extremamente com as exortações aos jovens no caminho em busca da santidade. 
Após absolvidos do pecado, os jovens passaram pelo pé da Senhora das Dores que lá estava de braços abertos acolhendo os filhos redimidos. 
Fotos: Karine Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário