A morte não foi o fim
As maravilhas que Deus fez para a humanidade nesses dias de grande júbilo foram cantadas pelos jovens no recital de Páscoa que aconteceu na noite do domingo da ressurreição. As canções e poemas que marcaram a noite exaltavam o Senhor Jesus que não exitou em se entregar por todos. Ele pagou o preço que custava o amor do homens ainda que eles não soubesse e talvez jamais saberiam o valor, como um belíssimo esposo se entregou pela igreja, sua esposa caída e que fora redimida quando Ele usou uma coroa que não cabia a ele e sim aos homens.
Jesus maltratado e ferido ainda ofereceu aos seus algozes o perdão. A grande história de amor que proporcionou a humanidade a dignidade da salvação não terminou de forma trágica, pois na manhã do terceiro dia Jesus ressuscitou como tantos relatos bíblicos proféticos e temporais narraram na festa da Páscoa do Senhor.
Ele que trouxe luz para as sombras e destruiu as montanhas para encontrar com os seus permanece vivo no sorriso, no abraço, nas orações, no eu te amo, nos muitos motivos que ainda faz com que todos celebrem a páscoa diária que é própria de cada um.
Matéria: Rodrigo Augusto
Fotos: Anna Luíza Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário