quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MOMENTOS MARCANTES DA VISITA PASTORAL DE DOM CÉLIO

MOMENTOS MARCANTES

A visita de Dom Célio marcou a vida da paróquia e durante esse tempo em que esteve aqui, o Bispo despertou nos corações a esperança, alegria e vontade de trabalhar para o Reino de Deus. Dom Célio em poucos dias visitou muitos lugares e teve a oportunidade de relacionar-se com muitas pessoas, conhecer e trocar experiência. O povo de Nazareno ficará sempre grato pelo carinho, atenção e espiritualidade que o Pastor da Igreja, Dom Célio, trouxe para a comunidade paroquial. A igreja de Nazareno é uma rosa branca que desabrochou e libera seu perfume e beleza. Ao Bispo diocesano, Dom Célio, nosso sincero muito obrigado!

MISSA DE DESPEDIDA DA VISITA PASTORAL

Às 19h00 do dia 21/10 foi celebrada a Santa Missa de despedida ao bispo diocesano Dom Célio.  Todas as pastorais e movimentos estavam presentes e fizeram suas homengens. Após a Santa Missa Dom Célio cumprimentou e tirou várias fotos com os paroquianos. O discurso de despedida foi proferido pela paroquiana Andréia Maria.

 




VISITA AOS ENFERMOS



VISITA AO GRUPO DE JOVENS JUCC


“Nós, paroquianos só temos a agradecer, pois pudemos perceber que acima de tudo, Dom Célio carrega consigo os ensinamentos de amor, humildade, caridade e dedicação à sua missão de conduzir o Rebanho para Deus. Esperamos que essa visita seja a primeira de muitas outras e que saiba que sempre será muito bem vindo neste pedacinho de terra que também faz parte do povo de Deus em busca de um mundo melhor”. Dora Ester, agente da Pascom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário