1ª Feira de Pastorais

Para encerrar de forma festiva o Ano Nacional do Laicato, a Paróquia/Santuário de Nossa Senhora de Nazaré preparou uma maravilhosa Feira de Pastorais que aconteceu nos dias 24 e 25 de Novembro no Centro de Pastoral Padre Francisco de Andrade, no Salão Paroquial e na Sala de Milagres (ex-votos). 
Esse evento foi preparado desde o dia 17 de Outubro quando uma assembleia dos coordenadores das pastorais e movimentos da Paróquia foi convocada pelo pároco para que a ideia fosse lançada.
Padre Rondineli presenciou esse evento em sua estadia na Paróquia de São Vicente em Margate, EUA. Após a aprovação da proposta pelos coordenadores, uma grande preparação foi iniciada em cada uma das pastorais e movimentos e mãos a obra partiram coordenadores e membros para que a comunidade pudesse conhecer os leigos e as leigas e seus serviços na Paróquia.
O objetivo da feira era levar a todo o povo de Deus que forma a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré os movimentos e as pastorais que ajudam a construir o reino nas terras abençoadas pela Virgem de Nazaré e entusiasmar aqueles que ainda não são engajados em nenhuma Pastoral a despertarem dentro de si a vontade de servir ao reino de Deus através dos trabalhos desempenhados pelas inúmeras pastorais da paróquia.
A PREPARAÇÃO
OS ESTANDES




OS REGISTROS
EM BUSCA DE LUZ E PAZ

Texto: Rodrigo Augusto.
Fotos: Carmen Nogueira, Cássia Pereira, Helder Costa, Paula Abreu, Rodrigo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário