quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VISITA PASTORAL DO BISPO DIOCESANO DOM CÉLIO OLIVEIRA GOULART


A igreja de Nazareno recebeu hoje seu Pastor  o Bispo diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart. Os sinos do Santuário tocaram às 9h00 em sua chegada. A visita pastoral é realizada para que o Bispo tenha mais contato com seu povo, conhecendo os trabalhos, as famílias, os locais públicos, as comunidades e todos os trabalhos pastorais realizados na paróquia.

PRIMEIRO DIA

Missa de Acolhida ao Bispo Diocesano Dom Célio
Às 19h00 foi celebrada a Santa Missa de acolhida ao bispo diocesano Dom Célio. O ministro extraordinário da Sagrada Eucaristia, Dito Santeiro, fez o discurso de boas vindas ao nosso bispo. Todas as pastorais e movimentos estavam presentes. Cocelebraram a santa missa os Padres Rondineli e Francisco. Após a Santa Missa Dom Célio dirigiu a palavra aos homens do Terço dos Homens.



Dom Célio Visita as escolas e creche municipais
Em clima de muita festa as escolas municipais receberam Dom Célio com muita alegria. Os alunos fizeram apresentações, os professores organizaram esse grande momento com muita dedicação. Na creche as crianças usaram de toda criatividade para que Dom Célio se sentisse bem acolhido, elas fizeram apresentações teatrais.




Dom Célio visita a prefeitura e hospital

Os funcionários se alegraram com a visita de Dom Célio e mostraram todo o prédio, puderam conversar um pouco com ele. Depois o levaram para conhecer o hospital, e lá cumprimentou os funcionários e abençoou os doentes.


Dom Célio visita a comunidade rural do Palmital

A comunidade alegrou-se com a visita de Dom Célio. Os coordenadores apresentaram sua história   e seus projetos.

Confira todas as fotos do primeiro dia da visita de Dom Célio em nosso Facebook. Menu fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário