domingo, 21 de outubro de 2012

VISITA PASTORAL DO BISPO DIOCESANO DOM CÉLIO DE OLIVEIRA GOULART

SEGUNDO DIA

ENCONTRO COM OS CONSELHOS PASTORAL E ECONÔMICO



Após a missa das 19h00, Dom Célio reuniu-se com os conselhos de pastoral e econômico paroquiais. Dom Célio falou sobre sua caminhada vocacional, explicou como funciona os trabalhos na diocese e demonstrou seu apoio aos conselhos desejando um ótimo trabalho. O objetivo também desse encontro foi a posse  dos membros.



VISITA AO LAR DO IDOSO ROSINA DE PAULA

A chegada de Dom Célio emocionou a comunidade do Lar dos Idosos. Em sua visita pastoral,  esse espaço abençoado não poderia ficar de fora. Dom Célio elogiou muito o trabalho dos funcionários e diretores do Lar pela organização e carinho com nossos idosos.




VISITA A APAE

A APAE recebeu a visita de Dom Célio nesta sexta-feira 19/10. De forma muito dinâmica e alegre os alunos e professores promoveram um encontro com apresentação teatral e bate papo descontraído. O contato com o Bispo renovou a alegria dos alunos, professores e pais, deixando um sentimento de esperança e caridade.



VISITA A ESCOLA ESTADUAL

Nesta sexta-feira 19/10, a Escola Estadual Prof. Basílio de Magalhães recebeu a visita de Dom Célio. A recepção foi organizada pelos professores e alunos. No encontro os alunos aproveitaram para conversar e tirar fotos com Bispo.



Dom Célio e Padre Rondineli apresentam programa na rádio Rosário



Dom Célio visita a comunidade rural da Estação
A comunidade alegrou-se com a visita de Dom Célio. Os coordenadores e familiares receberam o Bispo com muita algria e gratidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário