sábado, 8 de setembro de 2018

Tarde do 2º dia do Jubileu

"Ave Maria, mãe de Jesus"

Durante toda tarde do dia 08, os devotos e filhos de Maria de Nazaré passaram por seu Santuário. Foi um tempo forte e rico de graças na vida de muitíssimas pessoas. Por meio da Devoção a Mãe de Jesus muitos milagres são realizados na vida das pessoas, por essa razão elas vem agradecer e nesse gesto se aproximam ainda mais de Jesus.
Todos os sacerdotes que rezaram e celebraram com o povo de Deus nesse dia, afirmaram com força:  "A verdadeira devoção a Maria leva o fiel ao encontro com Cristo, faz dele um discípulo do Senhor." 
 Maria de Nazaré, Maria me cativou 
Fez mais forte a minha fé 
E por filho me adotou 
As vezes eu paro e fico a pensar 
E sem perceber, me vejo a rezar 
E meu coração se põe a cantar 
Pra virgem de Nazaré 
Menina que Deus amou e escolheu 
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus 
Maria que o povo inteiro elegeu 
Senhora e mãe do céu 
Maria que eu quero bem, Maria do puro amor 
Igual a você, ninguém 
Mãe pura do meu Senhor 
Em cada mulher que a Terra criou 
Um traço de Deus Maria deixou 
Um sonho de mãe Maria plantou 
Pro mundo encontrar a paz 
Maria que fez o Cristo falar 
Maria que fez Jesus caminhar 
Maria que só viveu pra seu Deus 
Maria do povo meu .
Matéria e fotos- Carmen Nogueira e João Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário