terça-feira, 8 de agosto de 2017

Nossa Senhora de Nazaré inicia visitas à comunidade

Convite e preparação para o 153º Jubileu de Nossa Senhora de Nazaré


O mês de agosto apresenta-se como período de convite e preparação para o Jubileu de Nossa Senhora de Nazaré. Assim, a Imagem da Mãe Redentora irá percorrer várias localidades do município, que vão desde os espaços públicos até aqueles mais íntimos e interiores no coração dos filhos e filhas de Deus. Tudo isso para que os fiéis estejam abertos a contemplar a Face, o Espírito e a Divindade da Mãe Intercessora, que sempre amparou em seu colo protetor a história de tantos irmãos e irmãs que fizeram e fazem parte da história de Nazareno.

Os dias já não passam mais no tempo dos homens, pois o Tempo do Senhor anuncia a chegada do 153º Jubileu de Nossa Senhora de Nazaré. Por isso, a Mãe de Nazaré iniciou no último sábado, 05, Suas visitas à comunidade. O Lar do Idoso foi o local abençoado pela maternidade acolhedora de Nossa Senhora, onde houve Santa Missa às 15h.
Repletos das experiências de vida acumuladas ao longo de uma vida inteira, senhores e senhoras vivenciaram um tipo de amor e alegria que os anos e a sabedoria não podem acessar. Todos tiveram sua fé renovada e o brilho nos olhos de cada um era o mesmo de curiosidade das crianças para com os mistérios de Deus. Os filhos de Nazareno que tanto contribuíram para o crescimento da fé católica nesta terra são agora embalados pela intercessão de Nossa Senhora de Nazaré. O colo da Mãe de Nazaré tornou-se o verdadeiro Lar dos Idosos!

Do mesmo modo, a comunidade de Coqueiros recebeu a Virgem de Nazaré, acompanhada pelos cidadãos e por Pe. Rondineli Cristino, que presidiu a celebração. Em sua caminhada pela Terra, a Mãe do Céu uniu e vai unir ainda mais irmãos e irmãs de lugares distintos para habitar o mesmo ambiente de oração, súplica, gratidão e misericórdia.

Matéria: Guilherme Augusto
Fotos: João Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário