sábado, 7 de setembro de 2013

Santa Missa às 14h

Às 14h o Reverendíssimo Padre Pedro Jesus Wiermam da Paróquia  São Sebastião de Santa Cruz de Minas presidiu a Santa Missa que foi abrilhantada pelo coral Milagre do Amor da paróquia visitante. Mais uma vez a celebração contou com a participação intensa dos fiéis romeiros, filhos da Virgem de Nazaré.


Na homilia ressaltou-se: “Que foi pela FÉ que Maria concebeu Jesus, o nosso Salvador. Com o exemplo de Cristo, aquele que não deixou sua cruz, devemos seguir persistentes no caminho que nos leva a Deus Pai, conscientes de que é através da trajetória do calvário que se chega à ressurreição”



Entrevista com o Sacerdote
- Qual o papel de Maria em seu sacerdócio?
“Eu tenho Nossa Senhora como modelo de fé, amor e serviço, ela é minha mãe. Coloco meu sacerdócio consagrado à Maria. O lema da minha ordenação sacerdotal foi: “ O todo Poderoso fez em mim grandes coisas!”

Padre Pedro Jesus Wiermam


Às 15h 30min os devotos presentes no Santuário foram surpreendidos com  uma belíssima manifestação de fé e de folclore da Folia de Reis: Embaixadores de Santos Reis – Mensageiros da Paz de Lavras - MG. 




Matéria - Carmen Auxiliadora e Waldecy L. Junior
Fotos - Marcos Vinícios e Camilo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário