domingo, 8 de setembro de 2013

TESTEMUNHOS DE FÉ

 Gilson Antônio de Carvalho – Bom Sucesso MG


Há onze anos sofri um acidente, fiquei 18 dias em coma no Hospital do Coração em Lavras; fui dado como morto porque tomei  18 bolsas de sangue em 18 dias e o sangue sumia do meu corpo. Cheguei ao ponto de ser mandado para casa; os médicos alegavam que meu caso não tinha mais solução e hoje venho  agradecer a Nossa Senhora de Nazaré pela graça alcançada e por ela ter devolvido a minha vida. Com isso aprendi que “a fé é a última que morre”. Quero agradecer à minha família e em especial à minha mãe que hoje tem 84 anos e todos os anos vem agradecer de joelhos à Nossa Senhora.


 Nazaré Pinto Ananias – Bom Sucesso MG



Subindo de joelhos as escadarias, rumo à imagem de Nossa Senhora de Nazaré acompanhada pela família:
“Agradeço à Virgem de Nazaré pela graça que alcancei,  pois sentia muitas dores nas pernas; quase não conseguia andar. Prometi que se Ela me curasse iria subir as escadas de joelho até Ela e hoje vim cumprir minha promessa”.


Maria de Nazaré de Souza Rosa – Carmo da Cachoeira MG
“Venho todos os anos, desde que era criança; muitas vezes vinha a cavalo ou em carrocerias de caminhão e hoje venho com minha filha Maria Carolina de Souza Rosa (18). Agradeço pela graça de minha filha ( gravidez complicada e quando minha filha nasceu não sabia direito o que ela tinha, então Nossa Senhora me  ajudou a cuidar dela. Com o tempo descobri que ela tinha Síndrome de Down)  e muitas coisas boas que recebi de Nossa Senhora”.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário