domingo, 8 de setembro de 2013

TESTEMUNHO DE FÉ


Glória Alice Torres Pereira, cidade de Lavras. Há 20 anos participa do Jubileu. E este ano especialmente veio agradecer uma graça alcançada. Ela veio  testemunhar a graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora de Nazaré e com muita fé no Beato Cônego Heitor : ‘’Eu já tenho ele como um santo, pois no meu sofrimento de mãe estava ajoelhada em seu túmulo,  e foi aí que eu tive a resposta” ( Cônego Heitor Augusto da Trindade dedicou 63 anos de sua vida em Nazareno, procurou viver uma vida santa e hoje está em processo de beatificação. Fiéis vêm de longe para retirar a água que brota milagrosamente de seu túmulo e homenageá-lo ).




 “Meu filho tinha sérios problemas de saúde sentia fortes dores,  médicos chegaram a desconfiar de uma doença muito grave. Quando estava no túmulo pedindo que um milagre acontecesse na vida do meu filho, foi aí que a água brotou e molhou minha mão, então tive a certeza que Deus estava agindo” A devota nos deixa um exemplo de fé e a seguinte mensagem: “ Precisamos crer e saber esperar, contribuindo para que o saudoso Cônego Heitor seja beatificado”.

Fotos: Thailyne Eduarda

Matéria: Géssica Heloísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário