terça-feira, 5 de junho de 2018

Amparai-vos no escudo da graça, fortaleza circunde vossa alma.

Terão início nesta quinta-feira (7) as festividades em honra ao Sagrado Coração de Jesus, com o tríduo preparatório que seguirá até o sábado. Serão três dias de intensa oração com adoração ao Santíssimo Sacramento, atendimento de confissões, bênção do Santíssimo e celebração da Santa Missa, tudo isso a partir das 18 horas no Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. 
Que cada um possa aproveitar esses dias para renovar o espírito cristão presente em seu coração e se aproxime cada vez mais do adorável coração de Jesus.
O dia maior da festa acontece no Domingo (10) com alvorada festiva, celebrações da Santa Missa nos horários costumeiros da Paróquia e procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus. 
O dia litúrgico do Sagrado Coração é na sexta-feira e por essa ocasião serão abençoadas e entregues fitas aos novos membros do Apostolado da Oração;movimento esse antigo na Paróquia e que é responsável pelo alicerce e propagação da devoção ao coração manso e humilde do Senhor.
Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tem piedade de nós, miseráveis pecadores e concedei-nos as graças que te pedimos por meio do Imaculado Coração de Maria, Tua terna Mãe. Amém.  
Matéria: Laura Jordão
Fotos: Arquivos Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário