quarta-feira, 28 de março de 2018

O minuciosos e preciosos ângulos da piedosa Missa dos enfermos

Hoje parei pra pensar, meu Pai, e vi que a vida é só feita pra amar 
Vamos, Jesus, passear na minha vida , quero voltar aos lugares em que fiquei só.
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo.
Quero sentir teu amor a me embalar
Quando a lembrança me faz adormecer,
Sabes que a espada de dor entra em meu ser.
Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço
Sinto a minha alma chorar junto de ti.
Tantas lembranças eu quero esquecer
Deixam um vazio em minha alma, em meu viver
Toma, Senhor meu espaço, te entrego todo cansaço
Quero acordar com a tua paz a me aquecer.
Cura, Senhor, onde dói.
Cura, Senhor, bem aqui.
Cura, Senhor onde eu não posso ir.
Por ocasião da Páscoa do Senhor, a Igreja propõe que os enfermos e idosos sejam piedosamente ungidos e recebam o sacramento que os cura das feridas do corpo e dos hematomas da alma. A Santa Missa dos enfermos e idosos, acontece sempre na quarta-feira santa em Nazareno às 9h e, há seis anos é presidida pelo Reverendíssimo Padre Odair e concelebrada por muitos padres que ministram esse sacramento que traz conforto e força.
Publicação: Rodrigo Augusto.
Fotos: Luan Braz, Rodrigo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário