domingo, 7 de setembro de 2014

Santa Devoção à Senhora dos Céus

Testemunhos de graças alcançadas pela fé depositada a Virgem de Nazaré


Antônio Nazaré de Carvalho(58) da cidade de Oliveira-MG, devoto de Nossa Senhora de Nazaré, vem à Virgem, em agradecimento pela graça alcançada, desde os 5 anos trazido pelo pai, Sr. Elpídio Justiniano de Carvalho(83), o qual fez a promessa para que esse seu filho fosse curado de problemas respiratórios. “ Venho ao Jubileu desde meus 12 anos de idade, inclusive já vim caminhando cerca de seis léguas” , relata Sr. Elpídio.


Maria José Santana Camilo(63), da cidade de Três Pontas-MG, vem a cidade agradecer pela cura do câncer de mama e pedir a Intercessão de Nossa Senhora pela cura de seu neto “Juninho” que se encontra com disritmia no coração. “Nossa Senhora me curou o câncer e pela fé que eu deposito em seu intermédio ela irá curar também meu neto. À ela agradeço pelas graças e proteção derramadas em minha família e vida”.



Nilza Jesus Taveira(51) da cidade de Três Pontas-MG, devota grata a Senhora de Nazaré vem festejar com ela as inúmeras graças recebidas, nos relatou sobre algumas graças concedidas pela Mãe de Jesus. “Em agradecimento há três anos trouxe a foto de meu neto Adrian(4) que não sentia suas pernas, graças a Nossa Senhora, com 2 anos de idade ele conseguiu sentir. Agradeço por minha neta Rackely, que teve gripe H1N1 essa que encontrou-se muito mal, também pedi que Nossa Mãe a curasse, e ela a curou. Outro fato foi quando minha nora Rosilene, esteve entre a vida e a morte precisava fazer uma cirurgia de rins, que para ela era arriscada, com muita fé pedi para Nossa Senhora cuidar dela. Hoje minha nora vive muito bem com apenas um rim. Por isso e por muito mais, só tenho a agradecer a Nossa Senhora. Uma vida por ela seria pouco.”


Lúcia de Fátima Andrade(54) da cidade de Carrancas-MG, nos contou sobre um fato que aconteceu com ela por intercessão de Nossa Senhora de Nazaré e Cônego Heitor de Andrade. “Eu sentia fortes dores em meu dente, depois de muito ir ao dentista, resolvi o extrair. Mesmo assim a dor não cessou. Ano passado estive aqui e junto ao meu marido fomos ao túmulo de Cônego Heitor rezar e tentar retirar da água que lá milagrosamente nasce, consegui duas gotinhas, levei para minha casa e guardei. Mesmo com o tempo meu dente não parou doer, foi  que percebi o aumento da água que havia coletado. Pinguei dessa, uma gotinha em meu dente, desde então não tive mais dores. Hoje agradeço a Nossa Senhora de Nazaré e a Cônego Heitor pela graça recebida.”



Aparecida Francisca da Silva(67), nascida na cidade de São Paulo e hoje residente de Lavras-MG relatou sobre a Intercessão de Maria na vida de sua filha(Priscila Francisca da Silva). “Quando vim morar em Minas minha filha tinha seis anos, e uma enorme dificuldade de aprendizagem. Um dia sua professora me chamou na sala e disse que eu teria que leva-la para estudar em uma escola especial. Minha patroa muito devota de Nossa Senhora disse para eu ter fé que minha filha não precisaria mudar de escola. Depositei toda minha fé na Santa, minha filha desenvolveu na escola e não precisou mudar de escola.”


Entrevistas: Thailyne Eduarda
Fotos: Everton Modesto e Thailyne Eduarda






Nenhum comentário:

Postar um comentário