domingo, 7 de setembro de 2014

Testemunhando a Fé

Devotos e Ex-Votos de Maria testemunham a fé e as graças recebidas através de seu intermédio.



 Paulo César da Silva(34), da cidade de Perdões-MG, agradece a graça recebida de poder ser pai: “Minha esposa Juliana, teve solitária na cabeça proveniente disso ela ficou sem andar, falar, perdeu a memória e não poderia engravidar e graças a Nossa Senhora de Nazaré hoje sou pai de uma linda menina, minha filha Ana Paula está com cinco meses de vida”.



Raquel da Silva(29), da cidade de Santo Antônio do Amparo-MG, como agradecimento a Senhora de Nazaré vem a pé a anos e trás como ex-votos a miniatura de um carrinho: “Sentia muitas dores nas pernas, nas costas e quando comecei a fazer o percurso a pé, as dores melhoraram. Agradeço também por minha carteira de habilitação.”


Maria Auxiliadora(58), da cidade de Lavras-MG, em agradecimento a Senhora de Nazaré nos relatou que a anos vem a cidade: “Cai a algum tempo atrás, machuquei o braço direito e precisaria ser feito uma cirurgia, e com muita fé pedi a Nossa Senhora que me curasse e não fosse necessário operar. Hoje grata a ela venho agradecer por esse milagre em minha vida, fui curada. Á Nossa Senhora de Nazaré minha eterna gratidão.”


Cláudia Maria Jorge Valim(49), da cidade de Três Corações-MG. Fervorosamente agradece a Nossa Mãe de Nazaré pela aposentadoria de seu marido (Paulo César Valim). “Ano passado vim aos pés da Virgem e com grande fé pedi a Nossa Senhora que concedesse a meu marido a graça de aposentar, há três anos estava tentando e por um motivo ou outro não conseguia, em resposta a minha oração e promessa, em outubro de 2013 ele se aposentou”.


Geralda Mesquita da Costa(85) da cidade de Varginha, nos contou sobre o milagre que aconteceu com sua neta (Gabriela Vicente da Costa), que nasceu com uma espécie de mioma nos braços, e a 19 anos ela agradece todos os anos a Mãezinha de Nazaré pela cura de sua neta. “Minha neta nasceu com um mioma, uma vermelhidão em seus braços, os médicos cogitaram sobre a amputação, em desespero debrucei-me ao chão e com fé pedi que a Santa de Nazaré a curasse em troca disso a traria e depositaria aos pés da Virgem uma ‘meinha’ que era usada para encobrir seu bracinho. Graças a Virgem  minha neta não necessitou fazer a amputação”.


Entrevistas: Thailyne Eduarda
Fotos: Everton Modesto e Thailyne Eduarda



Nenhum comentário:

Postar um comentário