sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1º DIA DA NOVENA EM HONRA À VIRGEM DE NAZARÉ


TEMA: “ALGUMAS EXPERIÊNCIAS DE FÉ NA BÍBLIA”
SUB-TEMA: “ABRAÃO, O PAI DA FÉ”


Às 18h30, deste dia 30 de agosto, aconteceu a celebração da Santa Missa, presidida pelo Reverendíssimo Padre Odair José de Carvalho, da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, Lavras MG. Juntamente a ele, vieram também alguns de seus paroquianos que com alegria trouxeram exemplo de fé e de muito dinamismo aos paroquianos nazarenenses presentes nesse 1º Dia da Novena em honra à nossa Excelsa Padroeira, a Virgem de Nazaré.

Ao final da Celebração, a imagem da sua Padroeira, Nossa Senhora Auxiliadora, foi conduzida junto aos paroquianos de Lavras, pedindo suas bênçãos para a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.


 Na Solene Novena, a meditação foi proferida pelo padre Odair, ressaltando o Ano da Fé proclamado pelo Papa Emérito Bento XVI. Levou  aos fiéis o grande exemplo de obediência de Abraão ao chamado de Deus.



 Em submissão a esse chamado, Abraão partiu para a Terra Prometida mostrando assim aos filhos de Deus que também eles são chamados a obedecer mesmo não conhecendo seus desígnios.






Bênção do Santíssimo Sacramento:



A seguir houve a belíssima apresentação do grupo HULMA de São João del-Rei MG  que sempre abrilhanta o Jubileu com meditações comoventes referentes à Campanha da Fraternidade, que esse ano teve como tema: Fraternidade e Juventude e lema: “Eis-me aqui, envia-me!”(Is 6,8).





Matéria - Doracy Couto
Fotos - Waldecy L. Junior e Carmen Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário