terça-feira, 27 de maio de 2014

Maria e a Eucaristia

Terminando a série de reflexões sobre o valor da Santa Missa, apresentamos hoje uma reflexão acerca da nossa Mãe Maria Santíssima, dedicando um valor especial àquela que primeiro conheceu o Salvador e por Ele entregou com total dedicação a sua vida:



Maria, Virgem, esposa e mãe. Acolheu a vontade de Deus,e concebeu do Espírito Santo aquele que foi o Salvador da humanidade, sendo a primeira á receber Jesus no coração. A graça e a fé transmitida no olhar, cumprindo com dignidade a missão que lhe foi concedida. A mãe que alimentou Jesus em seu ser, que ao lado do filho manteve-o com zelo e amor. A bendita entre todas as mulheres, e que através da visita do anjo, soube que foi escolhida por Deus,e aceitou com resignação tão sublime vontade. “Quanta alegria a de Maria receber Jesus na Eucaristia, o corpo do filho que um dia ela gerou, foi ela quem primeiro o comungou” (Anjos de resgate).


Maria, Virgem, esposa e mãe. Acolheu a vontade de Deus,e concebeu do Espírito Santo aquele que foi o Salvador da humanidade, sendo a primeira à receber Jesus no coração. A graça e a fé transmitida no olhar, cumprindo com dignidade a missão que lhe foi concedida. A mãe que alimentou Jesus em seu ser, que ao lado do filho manteve-o com zelo e amor. A bendita entre todas as mulheres, e que através da visita do Anjo, soube que foi escolhida por Deus,e aceitou com resignação tão sublime vontade. “Quanta alegria a de Maria receber Jesus na Eucaristia, o corpo do filho que um dia ela gerou, foi ela quem primeiro o comungou” (Anjos de resgate).


Matéria: Thaís Andressa
Fotos: Arquivo Pascom e Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário