sexta-feira, 2 de maio de 2014

Senhor fazei dar frutos do trabalho realizado a cada dia


Neste dia de São José Operário e também dia do trabalhador, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Nazareno MG , se reuniu às 19h para celebrar a Eucaristia em honra ao Glorioso Santo e em agradecimento a Deus pela vida dos trabalhadores .



Na homilia Pe. Rondineli destacou que São José é o único Santo celebrado duas vezes durante o ano litúrgico; no dia 19 de março e no dia primeiro de maio onde é reconhecido com aquele que por meio do seu trabalho proveu de bens a Sagrada Família de Nazaré.

Falou aos fiéis da importância do trabalho na vida humana e que através dele pode-se continuar o trabalho criador de Deus.



Neste sentido recordou as várias conquistas da sociedade que tanto facilitam e tornam mais confortável a vida. De modo especial disse que o trabalho deve ser realizado com honestidade e justiça. E que o trabalho deve estar a serviço do ser humano, o qual tem o direito de usufruir de seus frutos.

As várias profissões e serviços da comunidade foram apresentadas diante do altar do Senhor em um gesto de gratidão e reconhecimento!







Ao final da celebração abençoou-se os trabalhadores e suas carteiras de trabalho.
São José intercedei a Deus para que o trabalho sirva de fato à uma vida digna e tranquila para todas as famílias !




Matéria - Carmen Nogueira
Fotos - Thailyne Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário