segunda-feira, 15 de junho de 2015

Apostolado da Oração acolhe novos membros e Comunidade do Rosário inicia Novena


Ocorreu no dia 12 de junho, o 1°dia da novena de Nossa Senhora do Rosário, na igreja do Rosário e a entrada dos Novos Membros para o Apostolado da Oração. Às 18h aconteceu a adoração ao Santíssimo Sacramento com a participação das zeladas e zeladoras do Sagrado Coração de Jesus, houve a meditação do santo terço e seguida a benção do Santíssimo.




Deu-se inicio à Santa Missa em memória ao Sagrado Coração de Jesus, que é comemorado neste dia 12. A missa presidida pelo Padre Rondineli contou com a presença de fiéis de Nossa Senhora do Rosário e do Sagrado Coração de Jesus.


Na homilia foi menciona a tamanha importância do Sagrado Coração de Jesus que é um coração puro e sem mazelas. O nosso coração deve ser como o coração de Jesus que é rico em misericórdia. As vezes o nosso coração é tão duro como pedra e não sabe acolher o amor de Deus. Jesus é o sumo e verdadeiro pelicano, que de seu lado aberto nos sustenta na eucaristia.



Logo em seguida o Padre abençoou as fitas, que foram entregues aos novos membros do apostolado, os quais receberam com grande alegria. Elas simbolizam a  forte oração ao Sagrado Coração de Jesus e pertença ao Apostolado.



Após a missa aconteceu o primeiro dia do novenário, em seguida houve a bênção dos mastros que foram levantados ao som da alegre congada de Nossa Senhora do Rosário.



Matéria: João Vitor
Fotos: Carmen Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário