sexta-feira, 26 de junho de 2015

Se ao menos tocar na roupa dele ficarei curada (Mc 5-28)

Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar
Só é preciso confiar.



Nesta última quinta feira (25) de junho,  a Paroquia/Santuário Nossa Senhora de Nazaré  celebrou a novena perpetua em honra a São Peregrino,protetor contra as doenças incuráveis.
Às 19h iniciou-se a Santa Missa, a qual é a maior oração da igreja, oportunidade única  de reconciliação com Cristo e de estar em comunhão com os irmãos.



O presidente da celebração, Reverendíssimo padre Alisson em sua homilia fez uma chamada, daquilo que Jesus já espera de nós, que sejamos firme em nossa fé.
 As nossas atitudes cotidianas têm que ter coerência com aquilo que falamos. Devemos alimentar nossa fé através dos sacramentos deixados pelo pai, para que assim as ilusões do mundo não nos abalem.



O padre destacou a vida de São peregrino, ele que foi um servo fiel e teve também que sustentar a sua fé diariamente, demonstrando seu amor a Jesus não só com palavras, mas em suas ações.      
 Lembrou que nem mesmo o filho de Deus foi poupado da dor e nenhum sofrimento é em vão.
A maior cura que podemos experimentar é a restauração do nosso espírito, esta pode ser recebida através do sacrifício de Jesus.



No final da Santa missa a comunidade unida rezou a novena de São peregrino, ele que é o consolo dos doentes e daquelas pessoas que são acometidas pelo câncer.
Senhor Jesus tenha compaixão de nós!

 Matéria: Gessica Heloiza
Fotos: Carmen Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário