segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia Maior da Festa do Rosário

            
         No dia 23 tivemos o coroamento da festa, a cidade despertou com o som da alvorada. Pela manhã tivemos missa às 8 h presidida pelo PE. Rondineli e às 11 h a missa solene presidida pelo PE. Junior. Às 16 h o tradicional cortejo dos reis e rainhas animado pela congada, contando com a participação especial da congada de Itutinga e do Moçambique de Ibituruna.



















Em seguida a procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário, São João Batista, São Domingos Sávio, São Sebastião, São Benedito, Santa Efigênia e Nossa Senhora Aparecida. Logo após tivemos a missa de encerramento. Foram dias de crescimento na fé e também de enriquecimento cultural e confraternização.














            Agradecemos a Deus por mais este tempo de graça, a todos que colaboraram com todo empenho, mesmo no anonimato, para a harmonia e beleza da festa. De modo especial agradecemos ao Pe. Rondineli  que se colocou como o bom pastor que sabe conduzir as ovelhas e não se esquece de nenhuma, mesmo as que já partiram. Que Deus continue abençoando nossa comunidade e que Maria seja nossa inspiração para seguir o Mestre Jesus.





Matéria - Carmem Nogueira
Fotos - Guilherme Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário