sábado, 20 de julho de 2013

Festividades na comunidade Jaguara

        As festividades na comunidade  da Jaguara  Nazareno (MG)  iniciaram com  a novena dedicada a Nossa Senhora do Carmo na sexta-feira ( 05/07), com a participação dos homens do terço dos homens de Nazareno.
                No dia 14/07 (domingo) a comunidade contou com a ilustre presença do Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, que foi recebido em meio a fogos de artifícios, repiques de sinos e ao som de músicas entoadas pela Banda Municipal de Nazareno. Após calorosa recepção deu-se início à procissão em honra ao Sagrado Coração de Jesus.


                Logo a seguir a  Santa Missa foi presidida  por Dom Célio e con - celebrada pelo pároco/reitor do Santuário Nossa Senhora de Nazaré, o Reverendíssimo padre Rondineli Cristino. Com grande participação de fiéis.




                Após  a celebração houve a coroação do Sagrado Coração de Jesus proporcionada pelo grupo HULMA de São João del'Rei, destacando a participação dos jovens desta cidade, lembrando que a coroação é feita baseada no tema da Campanha da Fraternidade. Bela foi a apresentação comovendo a todos que estavam presentes.


                Após as festividades do dia foi servido um delicioso lanche aos  convidados  e um saboroso jantar foi oferecido  a Dom Célio, padre Rondineli e seus auxiliares.

Matéria – Dora Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário