sábado, 20 de julho de 2013

Missa de Envio marca Semana Missionária em Nazareno


No dia 18 de julho (quinta-feira), às 18h 30min aconteceu no Santuário Nossa Senhora de Nazaré um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, realizado pelo grupo de jovens JUCC contando com a presença de muitos jovens de nossa comunidade. Dessa forma entre louvores, preces e pedidos de orações o coordenador Mauricio Gouveia pediu pelo bom êxito da  Jornada Mundial da Juventude assim como por intenção de todos os jovens que irão participar. Além disso, meditou-se sobre a importância da visita do Santo Papa Francisco, e também da oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa Igreja Católica.


Logo após o momento de adoração iniciou-se a celebração da Santa Missa, onde Padre Rocndineli Cristino em sua homilia falou sobre a Semana Missionária, em preparação para a JMJ. Lembrando também o início da preparação da jornada com a visita das réplicas da Cruz e dos ícones de Nossa Senhora.


No final da celebração Padre Rondineli realizou o rito de envio dos jovens de nossa paróquia que participarão da JMJ.




Após a Santa Missa a juventude se reuniu no salão paroquial para um grande momento de louvor e oração promovido pelo Grupo de Oração Sagrada Face.







Matéria - Maicon Antônio



Nenhum comentário:

Postar um comentário