segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Os frutos da FÉ

Neste último domingo (6-10) jovens do grupo JUCC (Jovens Unidos Com Cristo) se reuniram por volta das 14h para realizar uma visita no Lar de Idosos "Rosina de Paula" de Nazareno.


A juventude de todas as comunidades ficaram mobilizadas, reunindo um grande número de pessoas que caminhavam cheias de perspectivas, fé e emoção.


Ao chegar no destino a alegria foi imensa e contagiante. Àqueles mais vividos se reavivaram com a presença dos jovens, possibilitando um experiência única e recíproca de AMOR, CARIDADE e ATENÇÃO. Assim, percebe-se o quanto é valioso o carinho e a ajuda espiritual, uma palavra amiga, consoladora, edificadora.


Por volta das 15h alguns Ministros Extraordinários da Comunhão fizeram a Celebração da Palavra e distribuíram a Sagrada Eucaristia, grande alimento para a alma: sustento, força e auxílio para o cristão.


Após a celebração um animado grupo musical de Nazareno animou os idosos, agitando-os e fazendo completa a felicidade daquela inesquecível tarde de domingo.


Os frutos deste grande encontro entre as extremidades da Igreja (jovens e idosos) foram muito edificantes, trazendo sabedoria, admiração e exemplo concreto de BOAS OBRAS que constituem a FÉ verdadeira e renovada!

Matéria e fotos - Waldecy Lopes Junior

Um comentário: