segunda-feira, 22 de abril de 2013


                                                 Adoração e Via Sacra

 

Depois de celebrar-se o memorial da Ceia do Senhor e do Lava Pés, os Reverendíssimos Padre Rondinelli e Padre Júlio Costa transportaram honrosamente o Santíssimo Sacramento que é Jesus Cristo presente em Corpo Sangue Alma e Divindade do interior do Santuário até o Salão Paroquial onde fora montado um belíssimo altar que em suas mais belas ornamentações recebia o Santíssimo que seria adorado de hora em hora por todos os movimentos, pastorais, corais e membros de todos os bairros da cidade até às 05h da manhã de nossa Santa Sexta – Feira da Paixão.

 
 
O salão que se tornaria nossa Sala de Adoração recebia os adoradores num clima muito aconchegante e acolhedor como jamais se viu. A bela ornamentação era o que poderíamos de melhor oferecer a Jesus Cristo Sacramentado, nosso redentor. A primeira adoração foi ministrada pelos Ministros Extraordinários da Comunhão, Ministros da Palavra e do Acolitato.
 
 
 
 
 E assim foram até as 05h da manhã, todas as pastorais do seu jeito adoraram seu Salvador e fundador da nossa Santa Igreja Católica. De 01h às  02h as vozes grossas que louvam Maria todas as terças-feiras se reuniram e adoraram Jesus Cristo, marcou-se assim a presença do Terço dos Homens na nossa Vigília da Paixão. Às 04h da manhã o Grupo de Oração Jovem da nossa Paróquia, o Jucc se juntou ao MEJ, ao Coral Luz e Vida, ao Terço dos Homens e aos moradores do Centro para finalizarem essas horas de grande adoração, agradecendo ao nosso Deus pela imensa prova de amor de doar seu Único Filho para morrer pela nossa Salvação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário