terça-feira, 23 de abril de 2013


Bote Fé na Juventude




No dia 20 de abril, mais de 80 jovens da paróquia Nossa Senhora de Nazaré se reuniram para participar de momentos especiais no show católico que aconteceu em Barroso.

Saindo por volta das 17h o juventude reunida e ansiosa para o acontecimento seguiu para o evento Bote Fé  da cidade de Barroso onde aconteceu às 19h 30min a Santa Missa presidida pelo reverendíssimo bispo diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart e concelebrada pelo pároco de Barroso Padre Fábio que animou e encantou todos entoando as músicas da missa. D. Célio meditou a respeito do Bom Pastor, destacando as vocações e a importância do jovem engajado na igreja, pois assim a juventude se vê livre de tantas fontes de pecado e perdição que lhes são ofertadas.



Após a Santa Missa, iniciou-se o show que foi marcado pela emoção. O cantor Tony Allysson através de suas canções fez com que todos tivessem uma íntima experiência com Deus e provassem uma propícia situação para conversão. Além disso foi destacada a importância do estudo bíblico, através do qual Deus fala com seus filhos


Fé, emoção e alegria. Esses foram alguns dos sentimentos despertados no coração e na alma dos quase cinco mil jovens, adultos, crianças e idosos que decidiram passar um sábado diferente, cheio de bençãos derramadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário