quinta-feira, 11 de abril de 2013


Chegada da romaria do terço dos homens

Por volta de 00h20min do dia 24 de fevereiro de 2013 os 4 ônibus que conduziam os romeiros de Nazareno até Aparecida do Norte, chegaram em frente ao Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. Muitas pessoas aguardavam, ansiosas, essa chegada. A concentração começou por volta das 23 horas. Aproveitando também a oportunidade para saudar nosso reverendíssimo padre Rondineli, pela passagem de seu aniversário. Com muito entusiasmo o coral de jovens Agnus Dei abrilhantou e encantou esse momento. Os seminaristas Rutiero e Jhonatan não mediram esforços para animar e incentivar os fiéis a participarem desse evento. Músicas, fogos, balões, faixas e aplausos marcaram a beleza da chegada.

O seminarista Jhonatan e o acólito Waldecy falaram em nome dos fiéis, agradecendo a Deus pelo dom da vida e do sacerdócio concedidos por Deus ao padre Rondineli. Em seguida o coral entoou uma linda canção em homenagem ao nosso pároco; as pessoas aplaudiram e cantaram o “parabéns pra você”.

 Padre Rondineli agradeceu aos fiéis pela acolhida, à Deus pelo dom da vida, à sua querida mãezinha, dona Iraci – a estrela que brilha, iluminando seu caminho.

O momento foi encerrado por volta de 01h quando todos retornaram com alegria para suas casas, em busca de repouso para esperar o raiar do dia que marca a chegada do nosso querido pároco a este mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário