terça-feira, 23 de abril de 2013


Um encontro de GRAÇAS



As noites de sábado vem sendo especiais em Nazareno. A juventude encontrou a verdadeira diversão, aquilo que preenche e dá sentido à vida. Essa nova onda que cura, liberta e abala os jovens de Nazaré é o Grupo de Oração JUCC – Jovens Unidos Com Cristo.
                
            Somente aquelas pessoas que experimentaram profundamente a graciosidade desse nosso Deus poderoso e misericordioso podem manifestar a sua glória. Um Deus que é essencialmente Amor, um Deus que resgata e busca seus filhos, de forma a constituir um jovem e avassalador exército de Cristo. Soldados que estão sempre a esperar ansiosamente a Luz da Aurora, a chegada de um novo tempo, dispostos a enfrentar o medo e a escuridão.

Sim, pois esta é a juventude SENTINELA, aquela que guarda seu posto, que permite que Deus troque o seu nome para ser um anunciador da chegada do Sol, proclamando diariamente que Cristo Ressuscitou!

Uma juventude realmente engajada na comunidade paroquial, um grupo que faz valer realmente o seu nome, afinal assumiu com uma fé imensurável o propósito de ser UNIDO ao Salvador da humanidade, disposto a trilhar seus caminhos, percorrendo tortuosas trajetórias, cheias de pedras e obstáculos.

Contudo, percebemos as maravilhas que Jesus vem manifestando na vida desses jovens que se reúnem para adorá-Lo. Em pleno sábado à noite o exército juvenil deixa as tentações, recusando tudo que o mundo lhe oferece. Indo até os pés do Cristo vivo, para entregar-Lhe o seu ser, agradecendo pela semana abençoada e clamando para que o Espírito Santo inunde seu coração com o fogo que quebranta os anseios, as fraquezas e as dores.

Nessa perspectiva, queremos fazer que mais Jovens de Deus se unam, vivenciando a verdadeira e constante Alegria, renunciando tudo que é efêmero e passageiro. Aqui fica o convite para você Jovem Cristão: assuma sua missão, tome a sua cruz e venha percorrer conosco o caminho piedoso e santo que leva aos Raios Resplandecentes do bem que vence o mal, do amor que supera o ódio e da vida que derrota a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário