domingo, 10 de agosto de 2014

Famílias de Nazareno são abençoadas pelo Santíssimo Sacramento


Grande número de fiéis movimentam o Santuário para louvar, agradecer e pedir bênçãos diante do Santíssimo Sacramento
 Muitos foram os fiéis que desde às 7 h do dia (09), sábado procuraram o Santuário para louvar a Deus presente no Santíssimo Sacramento.






 Foram 12 horas de Vigília e Adoração dando assim, início à Semana Nacional da Família cujo tema deste ano é: "A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo" , onde todos tiveram a oportunidade de sentirem a presença de Deus naquela minúscula Partícula que se faz o Corpo de Jesus, encerrando às 19 h com a Bênçao do Santíssimo que emocionou a cada um que ali se encontrava, pois todos tiveram a oportunidade de por um instante estar mais próximos de Jesus que caminhou entre a multidão presente.




 A Santa Missa presidida pelo Padre Rondineli Cristino, contou com a participação especial do ECC ( Encontro de Casais com Cristo), Pastoral Familiar, JUCC (Jovens Unidos Com Cristo) e muitos fiéis que foram pedir a Deus sua misericórdia e suas bênçãos para as famílias.



A reflexão foi voltada para o tema família e com sábias palavras, Padre Rondineli fez com que todos pensassem no importante papel que têm cada membro: seja pai, mãe, filho, irmão. Cada um tem sua missão e que tendo como guia o mestre Jesus, nada poderá abalar as estruturas familiares sendo estas construídas sobre bases sólidas.


Sendo véspera do Dia dos Pais, no final da celebração, houve uma bênção especial para estes, pedindo a intercessão de Jesus, Maria e José - a Sagrada Família de Nazaré para que possam conduzir com firmeza, dedicação, amor e sobretudo com fé a família que Deus deu a cada um.


Matéria: Doraci Couto
Fotos: Equipe da Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário