quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sociedade nazarenense preocupa-se com a epidemia de drogas

Preocupado com a epidemia de drogas, Tenente da Reserva da PM, ministra palestra para os homens do Terço dos Homens em Nazareno


Aconteceu nesta terça-feira, (12)  no terço dos homens da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Nazareno MG, um momento de formação tendo como tema abordado "uso de drogas e violência". Esta foi uma iniciativa do paroquiano Sr Cláudio Mariano Barbosa, Tenente da Reserva da Polícia Militar (MG).


 Disse que teve essa iniciativa motivado pelo desejo de fazer algo a mais em prol da sociedade e das famílias nazarenenses.
Padre Rondineli fez a abertura da palestra que foi ilustrada por vários vídeos, sendo conduzida pelo Sr Cláudio Mariano.



Foi uma oportunidade de esclarecimentos, conscientização e de enfatizar que a união e o trabalho em rede são grandes aliados na defesa da vida e dignidade das famílias.


A mesma  palestra acontecerá na próxima quarta-feira (20), quando as mulheres da paróquia se reunirão para a recitação do Terço das Mulheres que rezam pelos seus filhos, levando assim a mensagem de que é pela educação em família que os mais novos não chegarão às drogas.
Que a Mãe de Nazaré continue abençoando, protegendo e conduzido os filhos desta terra.

Matéria: Carmen Nogueira
Colaboração: Doraci Couto
Fotos: Guilherme Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário