domingo, 17 de agosto de 2014

Visita de Nossa Senhora de Nazaré à Estação de Nazareno

Alegria, fé, entusiasmo, marcam visita de Nossa Senhora à Estação de Nazareno neste domingo


“Donde me vem a honra da Mãe do meu Senhor vir me visitar?” ( Lc 1, 43)

Com grande alegria, aplausos e manifestações de fé, a comunidade da Estação de Nazareno teve a honra de receber a imagem Fac-símile de Nossa Senhora de Nazaré, entoando, com alegria, cânticos à Maria, neste domingo, 17. A Capela de São Geraldo foi o local escolhido para a celebração que marcou um dia tão especial para aquela comunidade.


 Meditou-se na reflexão que Jesus foi quem morreu na cruz por nós, pela nossa salvação e Ele quer que no fim da nossa peregrinação terrestre tenhamos uma salvação gloriosa.




 No dia em que comemoramos a Assunção de Nossa Senhora em que é elevada ao céu como serva de Deus, plena, perfeita, com seu coração cheio de fé e que nunca se abalou, não tenhamos medo de prostrarmos diante dela e pedir sua intercessão, pois Ela é nossa maior intercessora diante de Deus e não se cansa de pedir pela nossa salvação, saúde, felicidade, paz. Então que nesse dia e em todos os outros de nossa vida, peçamos a Maria a sua intercessão pelas vocações, pelas famílias e por todas as pessoas que se entregam ao serviço de Deus. 




No final da celebração Padre Rondineli  conduziu os fiéis a apresentarem suas súplicas à Virgem Maria, instruído pelas palavras de São Bernardo de Claraval e na certeza de serem atendidos, os fiéis entoaram o Hino de Nossa Senhora de Nazaré.


Agradecendo a presença de todos, Padre Rondineli deu a bênção aos presentes e em seguida todos puderam ter momentos de veneração à imagem da Virgem de Nazaré, demonstrando amor filial pela Mãe querida.




 Sr. José Honorato e Sra Beatriz, demonstram a grandiosa fé e a felicidade em receber a visita da imagem na Comunidade.



 Waldete Caputo Braga fez memória à oferta de um belo crucifixo que seu pai  fez à Capela de São Geraldo.

Matéria e fotos: Cássia Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário