quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Visita de Nossa Senhora à comunidade da COHAB




Em meio a fogos,  vivas e muita emoção, a imagem fac-símile de Nossa Senhora de Nazaré foi acolhida na Comunidade da COHAB  na noite desta quarta-feira, (06) onde foi celebrada a Santa Missa às 19 h, animada pelo coral Nossa Senhora Rosa Mística e presidida pelo Reverendíssimo Padre Rondineli Cristino, que piedosamente levou os fiéis a entregarem à Nossa Senhora  as angústias, sofrimentos e as necessidades de cada um que lá se encontravam.




 Aproveitando a passagem da Transfiguração de Jesus (Mt 17, 1-9) Padre Rondineli mostrou a necessidade de uma transformação na vida de todos, assim como Jesus no Monte Tabor. Que Nossa Senhora de Nazaré que carrega em seu colo seu único Filho, possa também ajudar os fiéis a buscarem caminhos de paz na família, no trabalho e principalmente naquela Comunidade, onde Maria se faz presente e leva consigo o maior presente que sai de dentro do seu coração: seu filho Jesus, pois é o único que pode transfigurar a vida de cada um.


 Assim como no alto do Monte, a Comunidade da COHAB e visitantes também se encontravam no monte numa noite fria de inverno, mas movidos pela fé, sentiam-se protegidos pelo calor que vem de Deus e de sua Mãe, a Virgem de Nazaré.




Pedindo súplicas à Mãe, os fiéis rezaram a oração de Nossa Senhora de Nazaré e fervorosamente puderam demonstrar o carinho de filhos ao beijarem a imagem da Virgem que se encontrava no Altar montado para celebrar aqueles momentos inesquecíveis naquela Comunidade que acolheu a todos com muito entusiasmo.





Matéria: Doraci Couto
Fotos: Doraci Couto e Guilherme Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário