terça-feira, 8 de setembro de 2015

Testemunhos de fé e e gratidão a Deus por meio de Maria de Nazaré

Maria Leocadia Souza – Nazareno

“Havia realizado uma biópsia e constatado um tumor. Roguei fielmente pela intercessão de Nossa Senhora de Nazaré e no dia da cirurgia constatou-se que não seria mais necessário o procedimento e o tratamento de quimioterapia pode ser dispensado.”


Nilza Borges Rodrigues- Campo Belo
“Acendo essa vela por Ilda Clara Rodrigues, minha irmã, pela recuperação de sua saúde.”

Mariana Cândida Cruz- Lavras
“Pedi muito por minha filha, Valdirene da Cruz dias. Ela já passou por oito cirurgias, mas graças a Deus hoje estou agradecendo. Coloquei minha filha nas mãos de Deus e ela foi salva.”

Antônio Donizete Cafautte- Nepomuceno
“Agradeço toda vez que venho aqui a graça da cura. Agradeço por ter minha saúde de volta. Venho todos os anos.”
 Entrevistas e fotos- Carmen Nogueira e Waldecy Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário