segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Testemunhos de Fé

Francisca Leite da Silva Santos – Oliveira MG

“Recebi uma graça para meu filho, há 25 anos. Desde então realizo uma romaria até o Santuário e sempre são mais graças intercedidas pela Virgem de Nazaré. Agradeço e peço que Nossa Senhora sempre me dê a benção de estar aqui.”


Maria José Santana Camilo – Três Pontas MG

“ Cumpro a promessa realizada pelo bom êxito de uma cirurgia nas mamas e pela cirurgia de minha irmã. Graças a intercessão de Nossa Senhora de Nazaré fomos muito felizes. Venho como romeira de Nossa Senhora a 4 anos e peço pelos meus 6 filhos e todos os familiares.”


Ilza Martimino Jesus Tavera – Três Pontas MG

“Agradeço a Nossa Senhora que intercedeu pela doença em minha perna e coluna dando a graça de estar aqui hoje. Peço bênçãos para toda minha família.”


Maria de Lourdes da Silva – Oliveira MG
“Agradeço pela graça de ter sido curada para estar aqui hoje como romeira no Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.”


Aparecida Imaculada Coelho -  Lavras

“Tinha problemas na gravidez e perdi meus 3 primeiros filhos e na quarta gestação comecei a ter complicações com 3 meses mas fiz uma promessa a Nossa Senhora e ao Cônego Heitor e graças a Deus correu tudo bem. Hoje tenho 3 filhos: Nelsi, Rafael e Juarez. Peço graças pela saúde de meu marido , Vitor Torquato Coelho e confio que a fé verdadeiramente move montanhas.”


Eva Maria José dos Santos- Nazareno

“Minha neta Paloma operou a cabeça duas vezes e graças a Nossa Senhora de Nazaré está tudo bem."


Terezinha Gabriel Vicente-  Três Pontas MG

“Marcio e Mauro, meus filhos, eram alcoólatras e com muita fé eu tive os meus pedidos alcançados. Graças à intercessão de Nossa Senhora de Nazaré pararam de beber.”


Silvio Costa- São João Del Rei - MG

“ Graças a poderosa intercessão de Nossa Senhora de Nazaré recebi uma graça para meu sobrinho o qual passou por uma cirurgia na cabeça e pelas bênçãos de Deus hoje ele está bem.”


Wilson Geraldo Aguiar- São João Del Rei - MG

“Tive uma fratura na perna e estava em repouso mas no dia 8 de setembro graças a Nossa Senhora de Nazaré percorri todo o trajeto de sua procissão.”


Maria Geraldo de Aguiar Teixeira - - São João Del Rei - MG

“ Meu filho tinha uma doença mental e com a graça de Nossa Senhora ele melhorou. Agora trago Matheus Henrique , meu neto, com problemas psicológicos e rogo a Nossa Senhora a cura para ele.”


Romilda Francisca da Fonseca Santos – Carmo da Cachoeira - MG

“Eu tinha uma dor de cabeça muito forte que nenhum médico descobria o que era. Mais tarde veio o diagnóstico de um câncer na face e acabei perdendo uma visão. Eu teria que fazer duas cirurgias mas com a graça de Nossa Senhora de Nazaré consegui a cura realizando a radioterapia e a quimioterapia e hoje não tomo nenhum medicamento.”

Joana D’arc  -  Santo Antonio do Amparo - MG

“ Em 2011 detectei um câncer de mama e faço tratamento até hoje mas com a intercessão de Nossa Senhora estou vencendo.”


Adão do Carmo - Oliveira - MG

“Eu sempre visitei o Santuário, mas depois de alguns meses constatei um problema de próstata e comecei a desidratar e com isso comecei a usar uma sonda.  Os médicos diziam que eu teria que fazer duas cirurgias e que era de risco porque eu tenho problema de coração. E minha filha em 2013, visitou a casa de Nazaré fazendo um pedido a Ela. Voltando a outro médico, e sob a intercessão da Virgem, fez com que encontrasse um remédio que fez com que eu retirasse e voltasse a urinar normal.”


Entrevistas e fotos: Marcela Winnie, Renato Garcia e Waldecy Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário